quarta-feira, abril 13


A Páscoa está chegando. A ressurreição de Cristo tem que significar em cada um de nós um recomeço. Uma esperança. O Domingo de Páscoa é um dia para ser festejado com a família, em torno de um almoço onde a felicidade deve estar presente e tomar conta dos corações de cada um dos participantes.

Mas para tudo sair perfeito, digno de um Domingo de Páscoa,o almoço precisa ser montado antecipadamente. Em primeiro lugar você deve escolher o cardápio, observando o gosto e a preferência de cada convidado e então elaborar uma lista de pratos que serão feitos para satisfazer os familiares e amigos.

Em muitos almoços de Páscoa o prato principal é o bacalhau, um peixe saboroso que já se tornou tradição nessa data comemorativa.Quem deseja inovar na escolha do peixe pode optar pelo preparo de um linguado ou salmão.

A decoração de mesa para páscoa também é um quesito que precisa ser valorizado.

Dicas de Decoração:

A decoração da mesa pode ser com flores, coelhinhos de porcelana ou velas.As toalhas de preferência brancas ou em tons claros e os guardanapos sempre combinando. Os copos têm que ser conforme a bebida que você servir, taças para vinho ou copos para água. Os talheres também conforme o prato que você irá servir, talheres para peixe, sobremesa ou salada, sempre em ordem de como você começará a servir. Abuse da sua criatividade e para a Sobremesa… Muito Chocolate!!!

quinta-feira, abril 7